Contratação de serviços

Nesta área encontrará os avisos institucionais relativamente a procedimentos de compras que, nos termos legalmente previstos para as entidades de economia social, sejam enquadrados no âmbito do Código dos Contratos Públicos.

Concurso público - Requalificação de Equipamentos Sociais

No âmbito da execução do projeto de Segurança Contra Incêndios em Edifícios nos equipamentos Parque de Saúde e Complexo Social, está prevista a abertura de um concurso público, cuja publicação será realizada pela plataforma Gatewit. Este procedimento encontra-se suspenso e a aguardar a abertura de candidaturas a financiamento no âmbito da Requalificação de Equipamentos Sociais, no quadro do Portugal 2020.

PC n.º 01/2016 – trabalhos para instalação de infraestruturas AVAC na UCCI

A Mesa Administrativa, no uso das suas competências, conforme deliberação na sua reunião de 21 de Janeiro de 2016, vem autorizar a abertura do “Procedimento concursal n.º 01/2016 – trabalhos para instalação de infraestruturas AVAC na Unidade de Cuidados Continuados Integrados”, no Parque de Saúde, Av. S. João de Deus, em Portimão, com os seguintes pressupostos: • Valor base: 33.800,00€, acrescido de Iva à taxa legal em vigor, • Regime de contratação: ajuste direto ao abrigo do art.º. 128 e nos termos da alínea a) do artigo 19º do Código dos Contratos Públicos, publicado no Decreto-lei n. º18/2008 de 29 de janeiro. • 3 Entidades convidadas.

PC n.º 02/2016 – trabalhos de conservação das fachadas do edifício hospitalar

A Mesa Administrativa, no uso das suas competências, conforme deliberação na sua reunião de 21 de janeiro de 2016, vem autorizar a abertura do “Procedimento Concursal n.º 02/2016 – trabalhos de conservação das fachadas do edifício hospitalar”, na Av. S. João de Deus – Parque de Saúde, em Portimão, com os seguintes pressupostos: • Valor base: 37.735,00€, acrescido de Iva à taxa legal em vigor. • Regime de contratação: ajuste direto ao abrigo do art.º. 128 e nos termos da alínea a) do artigo 19º do Código dos Contratos Públicos, publicado no Decreto-lei n. º18/2008 de 29 de janeiro. • 3 Entidades convidadas.